domingo, 19 de março de 2006

Tempo

o meu post hoje fala do tempo. Do controlo do tempo.

a cada minuto que passa, foi um minuto da minha vida que perdi...ou será que ganhei? Se o ganhei, foi porque fiz alguma coisa de útil...mas eu já perdi tanto tempo da minha vida a fazer coisas completamente INUTEIS!!!! Estou a perder tempo da minha vida que não vai voltar atrás...estou a esbanjá-lo como se fosse muito abonada em tempo de vida...se eu não sei, então porque o gasto em coisas futeis, inuteis...
Não posso voltar atrás, embora às vezes gostasse, mas posso fazer com que da próxima vez seja diferente...ou não? Posso tentar mudar...mas se não consigo mudar certos aspectos da minha natureza, como é que posso aproveitar o meu tempo, que não volta atrás, de uma maneira que não o sinta mal gasto???

O meu tempo é como uma pedra no charco que faz ondulações concentricas...elas não voltam para trás... mesmo que atires outra pedra, ela só vai criar mais e mais ondulações... Assim é o meu tempo...imutável, incontrolável...incontornável...

" Era bom que o mundo inteiro se pusesse a curtir!"in Antero

Sem comentários: